quarta-feira, 19 de junho de 2013

Kawaii nail art - unhas poá

Oi gente!!
Bom... para começar... Não, este post não é sobre ulzzangs, mas sobre Nail Art.

Mas afinal, o que é a Nail Art?!
 Simples, são as famosas unhas artísticas, que têm ganhado muita popularidade entres as mulheres.

A nail art é muito comum no Japão, onde as meninas estão sempre renovando suas unhas, pintando desenhos e detalhes que expressam um pouco de seu estilo.

Aqui no Brasil, as unhas artísticas estão ganhando muita força e cada vez mais as mulheres tem se preocupado em manter suas unhas bonitas e bem pintadas, optando até por alguns desenhos.

Eu, claro, não resisti a tanta elegância e ate mesmo fofura... *-*
Muitos dos designers que faço nas minhas unhas são[tenho que admitir] apenas reproduções do que vejo na internet, mas algumas vezes faço coisas mais simples que me vêm a cabeça...

Desta vez eu realmente queria usar o vermelho, cor que não estou muito familiarizada, e para quebrar aqueela cor vibrante e chocante, decidi fazer poás:




Não liguem que as minhas unhas são todas tortas e de tamanhos diferentes.. >.<

O que vocês aacham? Sim? Não? Talvez?!

Espero que tenham gostado... Beijoss  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário